Limeira recebe recursos e terá novos postos de saúde

Tempo de leitura: 1 minuto

O prefeito de Limeira, Mário Botion, anunciou a construção de quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) no município. A notícia foi divulgada durante coletiva de imprensa, no dia 26 de maio, no Paço Municipal.

Segundo Botion, as obras serão realizadas com a verba de R$ 2 milhões obtida por intermédio do deputado federal Miguel Lombardi, que também participou do encontro com os jornalistas. Ao todo, foram protocoladas quatro emendas no valor de R$ 512 mil, cada.

A prefeitura irá construir uma unidade no bairro Rubi, outra no Geada, e as demais atenderão a população dos bairros Ernesto Kühl, Santa Eulália e Lagoa Nova.
“Já estamos trabalhando na questão orçamentária e nos projetos. Se tudo correr dentro da normalidade, iniciaremos a contrução das duas primeiras unidades em outubro. E até o final do ano, daremos início às outras duas”, comentou Botion, acrescentando que o objetivo é atender localidades onde a demanda é maior.

INSATISFAÇÃO COM A POLÍTICA

Em seu discurso, Miguel Lombardi se disse feliz em poder ajudar a cidade que o elegeu e não escondeu sua insatisfação com o cenário político brasileiro. “Os políticos estão desacreditados no Brasil, por isso é muito importante que haja essa união de forças do bem em prol de Limeira”, citou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *